Botucatu: Câmara aprova pedido para a instalação de bicicletário na Praça do Bosque

Atendendo às recentes demandas por melhorias em pontos específicos da cidade, o vice-presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Cula [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada para encaminhar duas diferentes demandas por meio de requerimentos.

O primeiro deles é pela análise e instalação de um espaço destinado para um bicicletário na “Praça do Bosque”, atendendo assim a uma demanda crescente de funcionários do comércio que se utilizam da bicicleta como meio de transporte e incentivando assim a prática de hábitos mais saudáveis. Além dessa, uma nova demanda pede a implantação de um redutor de velocidade do tipo lombada em pontos distintos no Residencial Plaza Martin.

Os dois requerimentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários.

Confira as ementas dos documentos apresentados pelo vereador Cula:

[292/2020] – Secretário de Infraestrutura – solicitando implantar dois redutores de velocidade, do tipo lombada, em pontos distintos da Avenida Sylvio Martin, no Residencial Plaza Martin, garantindo a segurança de todos que circulam pelo local.

[293/2020] – Secretário de Infraestrutura – solicitando a possibilidade de instalar bicicletário na Praça Comendador Emílio Peduti, para atender à população que trabalha na região central da cidade e faz uso desse meio de transporte.

O inteiro teor das proposituras está disponível no www.camarabotucatu.sp.gov.br.

Com Comunicação Câmara Municipal de Botucatu Foto Pixabay

Scroll Up