25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Caio Induscar está com vagas disponíveis de trabalho; confira as opções

Anúncios

A Caio Induscar é líder na produção de carrocerias urbana e na fabricação de ônibus, que está presente em todo o território nacional e em mais de 50 países. No mercado há mais de 73 anos, a empresa conta com cerca de 3.000 colaboradores, participando do crescimento do polo industrial da região e do Brasil.

Assim, com o objetivo de aumentar estes números de profissionais, a empresa divulgou nesta terça-feira (16), que está com uma nova vaga disponível na cidade de Botucatu – SP, para Gestor Administrativo e de Negócios, aos candidatos de nível superior e curso de pós-graduação completos em administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia ou outros afins compatíveis com a área.

Anúncios

Além dessa vaga, há chances ainda abertas para os cargos de Coordenador de Processos – Métodos e Processos (1); Administrador de Redes – Tecnologia da Informação (1); Analista Banco de Dados – Tecnologia da Informação (1) e Supervisor de Service Desk – Tecnologia da Informação (1).

E aí, ficou interessado em algum dos empregos listados acima? Caso a resposta for sim, não perca mais tempo e acesse agora o site da Caio Induscar para garantir o emprego desejado.

Anúncios

Não se esqueça de que todas estas oportunidades estão sujeita a alterações e podem ser preenchidas ou retiradas a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio.

Fonte: Caio Induscar com PCI Concursos

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias