26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Caio Induscar divulga novas vagas de emprego

Anúncios

Presente em todo o território nacional e em mais de 50 países, a Caio Induscar, líder na produção de carrocerias urbana e na fabricação de ônibus, está no mercado há mais de 73 anos, onde conta com cerca de 3.000 colaboradores, participando do crescimento do polo industrial da região e do Brasil.

Sendo assim, com o objetivo de aumentar estes números de profissionais, a empresa divulgou nesta quarta-feira (19), que está com duas novas oportunidades disponíveis na cidade de Botucatu – SP, para Analista de Qualidade (1) e Assistente da Qualidade (1).

Anúncios

Para participar, é necessário aos candidatos para o cargo de Analista o ensino superior em engenharia (Produção, Mecânica, Eletrônica, Mecatrônica, Controle e Automação ou afins). Já para o cargo de Assistente, é necessário o ensino superior completo ou cursando a partir do 3º Semestre de Gestão da Qualidade, Administração, Produção Industrial ou Engenharia de Produção.

E aí, ficou interessado nas funções citadas acima? Caso a resposta seja sim, não perca mais tempo e acesse agora o site da Caio Induscar para garantir o quanto antes emprego tão desejado por você!

Anúncios

Não se esqueça de que todas estas oportunidades estão sujeitas a alterações durante o decorrer do dia e podem ser preenchidas ou retiradas a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. Boa sorte!

Fonte: Caio Induscar com PCI Concursos

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias