Botucatu: Caio confirma suspensão temporária de outras demissões e busca por soluções para manutenção de empregos

O Grupo Caio divulgou nesta quinta-feira, 30, que em reuniões em conjunto com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Botucatu e Região, foi definida a Suspensão temporária de outras demissões na empresa e Análise de soluções viáveis para a manutenção de empregos, conforme já havia sido divulgado pelo Jornal Leia Notícias.

Abaixo, a íntegra da Nota enviada à imprensa:

Nota à Imprensa – Caio
Esclarecimentos

É de conhecimento de todos que o mercado de ônibus é um dos mais prejudicados pela pandemia. Diante dessa situação, a empresa adotou diversas medidas para manter os nossos colaboradores empregados, como suspensão temporária de contratos, férias, banco de horas etc.

Infelizmente foram necessárias cerca de 270 demissões. Dando continuidade às medidas, a Caio, em reuniões em conjunto com o Sindicato, definiu os seguintes pontos:

  1. Suspensão temporária de outras demissões na empresa;
  2. Análise de soluções viáveis para a manutenção de empregos.

Prezando pela preservação dos empregos e com a esperança de que haja uma retomada do mercado em 2022, a Caio irá realizar uma nova Assembleia na próxima semana, para votação de um novo Acordo de Lay-off.

A Caio sempre mantém o compromisso de transparência com seus colaboradores, comunidade e imprensa.

Assessoria de Imprensa Grupo Caio
Setembro de 2021

Jornal Leia Notícias

Scroll Up