25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Cães recebem cuidados de protetoras após serem encontrados doentes e com muitos carrapatos

Anúncios

As denúncias de maus tratos contra tutores de animais, não param de surgir nas redes sociais de Botucatu. Neste final de semana, uma protetora da “Liga do Bem” postou fotos de dois cães encontrados em uma propriedade, uma casa abandonada na Vila São Luís, vivendo em situação precária de saúde e higiene.

De acordo com informações, uma cachorra e seu filhote são alimentados a cada dois dias pelo tutor que vai até o local. Vizinhos com pena dos animais também colocam ração para que eles não morram de fome e sede. A fêmea está bem magra e doente. A situação se agrava pela quantidade de carrapatos nos animais. 

Anúncios

A fêmea vive há muito tempo no  local. Após engravidar, nasceram 5 filhotes e a maioria foi levada por pessoas desconhecidas. Um deles ficou com a mãe.

Após a denúncia, o grupo de protetoras foi até o local e prestou os primeiros atendimentos. A empresa 100% PET doou parte da medicação e outros colaboradores também doaram remédios para o controle de parasitas, que foram aplicados nos animais e no local onde eles vivem, na tarde do domingo (5).

Anúncios

O tutor dos animais ainda não foi identificado. A Liga do Bem informou que uma veterinária fará a avaliação dos cães e a coleta de sangue para os exames. Segundo a informações, o tutor – após perceber que os animais receberam tratamento – retirou os cães do local.

Abaixo a galeria de fotos que impressionam;

 

 

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias