07 de julho, 2025

Últimas:

Botucatu: Cachorra é esfaqueada em casa na Vila dos Médicos

Anúncios

Uma cachorra sem raça definida foi esfaqueada na madrugada deste domingo (27) na Rua João Simões, na Vila dos Médicos em Botucatu.

De acordo com os tutores, um homem desconhecido invadiu a residência armado com uma faca a atacou a cachorra. Os ferimentos são graves na região abdominal e a cachorra corre risco de morrer.

Anúncios

A GCM foi chamada pela manhã e o animal socorrido por populares e encaminhado para uma clínica veterinária, mas sem garantia de pagamento, a cachorra não foi atendida.

O animal foi encaminhado para a Unesp, mas família não tem condições financeiras de arcar com o atendimento veterinário.

Anúncios

Por volta do meio-dia, a cachorra passou por cirurgia na Hospital Veterinário da Unesp. Um outro cão que pertence aos mesmos tutores também foi levado para atendimento médico por conta de uma fratura na pata, ocorrido antes do esfaqueamento.

Por volta das 15h os animais receberam alta médica a passam bem. Protetores da causa animal acompanham o caso e pedem ajuda com sachês de alimentos e medicação.

Rua João Simões na Vila dos Médicos ( Foto Google Maps)

Fonte: Leia Notícias 

 

Talvez te interesse

Últimas

A marca promove ação inédita com recompensas em produto, dinheiro e uma participação exclusiva no remake da novela...

Categorias