23 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Buser pede assinatura da população contra proibição da Artesp; assine

Anúncios

A Buser e outros aplicativos de ônibus no estado de São Paulo estão em busca de apoio da população contra uma atitude da ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), que convocou uma consulta pública parcial, que visa proibir a Buser e outros aplicativos de ônibus no estado.

A medida da ARTESP é para acabar com o sistema de fretamento colaborativo, que permite aos passageiros fazerem viagens de ônibus por menos da metade do preço pago nas rodoviárias, com mais conforto e segurança.

Anúncios

“Já chega desse esforço em manter o Brasil no século passado. A agência precisa olhar para frente e para a população que representa. A Buser e centenas de pequenos empresários de ônibus acreditam na liberdade dos cidadãos escolherem como e por quem querem ser transportados”, destaca a Buser.

“A Buser é uma empresa de tecnologia que está trabalhando para democratizar o transporte interurbano no Brasil, fortalecendo a liberdade de escolha e suprindo a necessidade de transporte eficiente com preços acessíveis”, completa a empresa.

Anúncios

Clique aqui e assine a favor da manutenção da Buser

Dados Sobre a Buser

• A Buser é uma empresa 100% brasileira;

• Conta com mais de 2 milhões de usuários no Brasil;

• Já foram mais de R$ 200 milhões economizados em viagens de ônibus em 2 anos;

• Oferece viagens de ônibus por até metade do preço da rodoviária;

• Mais confortável, seguro e prático (tudo online).

Em Botucatu

A Buser funciona em Botucatu, neste momento, com viagens diárias para São Paulo, com dois horários de saída e dois horários de retorno, com o preço imbatível de apenas R$ 39,90, a partir do Estacionamento do Shopping Botucatu.

Atendendo todas as determinações sanitárias, pela segurança dos passageiros, com preços imbatíveis, com assentos extremamente confortáveis, a Buser é mais cômoda, mais barata e mais flexível. 

Acesse o site www.buser.com.br ou baixe o APP do Buser na App Store ou no Google Play e faça já a sua reserva.

Para suporte: www.buser.com.br/ajuda

Leia Notícias

Últimas

Locação de imóveis usados em Botucatu e nas cidades da região tem alta em março, mostra pesquisa

23/04/2024

Anúncios O mercado de imóveis usados nas regiões de Bauru (SP) fechou o mês de março com alta...

Categorias