Anúncios
Uma mulher morreu afogada e dois homens estão desaparecidos depois de passarem o dia em um barco no Rio Tietê, em Botucatu O corpo de Maria Valdilene Gomes Tavares, 47 anos, foi localizado na tarde do domingo (8) pelos bombeiros e as buscas pelas demais vítimas – Orlando Mateus da Silva, 56 anos, e Luiz Carlos dos Santos, 48 anos – serão retomadas na manhã de hoje.
Segundo a Polícia Civil de Botucatu, os três eram amigos e moradores de São Paulo. O Corpo de Bombeiros informou que o grupo passou a tarde de sábado em uma embarcação no Tietê, no bairro da Mina, às margens da rodovia Geraldo de Barros (SP-191), que liga São Manuel a Santa Maria da Serra.
Anúncios
Pescadores que também estavam no local retornaram no dia seguinte e perceberam que o carro das vítimas permanecia no mesmo lugar, na margem do rio. Quando entraram na água, eles avistaram o barco do grupo vazio, à deriva. Os pescadores, então, acionaram os bombeiros, que iniciaram as buscas.
O corpo de Maria Valdilene foi localizado boiando e Orlando e Luiz Carlos continuam desaparecidos. Buscas foram realizadas até o final da tarde de ontem e serão retomadas às 7h de hoje. A Polícia Civil apurou que o barco havia sido recém-comprado por uma das vítimas e a inexperiência de navegação é considerada a principal hipótese para explicar o acidente.
Anúncios
Fonte: JCnet