Anúncios
Um dos espaços sociais de maior tradição de Botucatu pode ser vendido. Pelo menos é o que planeja a direção do Botucatu Tênis Clube (BTC) quanto ao destino de sua sede social, localizada na Rua João Passos. Há anos o espaço deixou sua finalidade inicial para ser alternativa de recursos a associação desportiva.
A assembleia que poderá decidir pela venda do imóvel será realizada no dia 12 de novembro, a partir das 19 horas. Um comunicado já está sendo disponibilizado aos sócios e o edital disponível nas dependências do clube. Será necessária a presença de dois terços dos associados. Caso o número não atinja o coeficiente proposto, uma nova chamada será realizada com o número de presentes.
Anúncios
O edital já está disponível para apreciação dos mais de 600 associados aptos a votar. Pelo documento, os interessados devem apresentar as propostas, em envelope fechado, até quinta-feira, 7 de novembro, com a abertura das propostas no dia 11 de novembro. Não há Informação de valores iniciais de venda.
A sede social está atualmente locada ao Instituto Presbiteriano de Educação (Ipê). Pelo edital afixado, a locatária também pode exercer o direito de aquisição do imóvel.
Anúncios
A sede social do clube é um dos locais mais tradicionais e considerado parte da vida de muitos botucatuenses. Construído na década de 1960, foi por muito tempo referência em eventos como bailes de carnaval, formaturas, casamentos, entre outras ocasiões. O custo de manutenção tornou-se elevado ao clube que decidiu, já nos anos 2000, pelo aluguel do prédio.
Empresas na área da educação.
Durante anos foi ocupada pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e atualmente recebe o ensino médio do Instituto Presbiteriano de Ensino.
Procurado pela reportagem do Leia Notícias, o presidente do clube, Jair Montonvani não respondeu aos contatos.
Jornal Leia Notícias por Flávio Fogueral