Botucatu: Bombeiros resgatam gatinha presa entre paredes de concreto e alegram menina de 5 anos

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma família do Jardim Monte Mor, em Botucatu, ficou desesperada quando a gatinha Sofi desapareceu, na última sexta-feira, 14.

A pequena Lorena de Oliveira Gonçalves, de 5 aninhos, só chorava, procurando sua companheirinha. A mãe, Eduarda Oliveira utilizou as redes sociais pedindo ajuda para encontrar a gatinha Sofi.

Mas, no sábado, 15, a vizinha da família ouviu um barulho em um vão, entre duas paredes de concreto. A Sofi estava presa lá dentro.

Eduarda chamou o Corpo de Bombeiros de Botucatu, que fez o resgate da pequena Sofi, por volta das 22h30 de sábado. A gatinha saiu sem nenhum ferimento e pode voltar para o colo da Lorena. “Essa gatinha havia caído do telhado de uma farmácia e nós a adotamos”, contou Eduarda.

A mãe ainda agradeceu aos bombeiros e também a todos que ajudaram divulgando o sumiço da Sofi. “Graças a Deus Bombeiros vieram e ela foi resgatada com sucesso. Vamos compartilhar o trabalho abençoado desses homens guerreiros. A Lorena está super feliz com a Sofi de volta para casa muito Obrigado a todos que compartilharam”, disse.

LEIA MAIS: Botucatu: 5 filhotinhos foram abandonados em balde na rua, durante a chuva. Família resgatou e adotou todos

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes