28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Bombeiros resgatam gatinha presa entre paredes de concreto e alegram menina de 5 anos

Anúncios

Uma família do Jardim Monte Mor, em Botucatu, ficou desesperada quando a gatinha Sofi desapareceu, na última sexta-feira, 14.

A pequena Lorena de Oliveira Gonçalves, de 5 aninhos, só chorava, procurando sua companheirinha. A mãe, Eduarda Oliveira utilizou as redes sociais pedindo ajuda para encontrar a gatinha Sofi.

Anúncios

Mas, no sábado, 15, a vizinha da família ouviu um barulho em um vão, entre duas paredes de concreto. A Sofi estava presa lá dentro.

Eduarda chamou o Corpo de Bombeiros de Botucatu, que fez o resgate da pequena Sofi, por volta das 22h30 de sábado. A gatinha saiu sem nenhum ferimento e pode voltar para o colo da Lorena. “Essa gatinha havia caído do telhado de uma farmácia e nós a adotamos”, contou Eduarda.

Anúncios

A mãe ainda agradeceu aos bombeiros e também a todos que ajudaram divulgando o sumiço da Sofi. “Graças a Deus Bombeiros vieram e ela foi resgatada com sucesso. Vamos compartilhar o trabalho abençoado desses homens guerreiros. A Lorena está super feliz com a Sofi de volta para casa muito Obrigado a todos que compartilharam”, disse.

LEIA MAIS: Botucatu: 5 filhotinhos foram abandonados em balde na rua, durante a chuva. Família resgatou e adotou todos

Leia Notícias

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias