Botucatu: Biblioteca Municipal “Emílio Peduti” retoma atividades presenciais

A Biblioteca Municipal “Emílio Peduti” retornará com suas atividades presenciais de forma parcial a partir desta quinta-feira, 23, das 8 às 17 horas, no Espaço Cultural “Dr. Antônio Gabriel Marão”.

Por medida de segurança e para evitar aglomerações, não será possível o uso das salas de estudo e permanência na biblioteca neste primeiro momento, sendo possível agendar empréstimo ou atendimento presencial através do telefone (14) 3811-1475 ou pelo e-mail [email protected].

O acesso será exclusivamente pela Rua General Telles, 1738, no portão da biblioteca.

As Bibliotecas Ramais I (Cohab) e II (Vila dos Lavradores), já retornaram com as atividades, seguindo o mesmo formato da Central.

Para evitar possíveis contaminações através dos livros, a garantia de desinfecção será através de seu isolamento. Assim, a Biblioteca adotará o fechamento dos acervos e o isolamento das obras devolvidas por um prazo mínimo de 7 dias. Além disso, para manuseio das obras, as equipes utilizarão sempre máscara, protetor facial e luvas, seguindo os protocolos de segurança.

O acervo e demais salas de pesquisa irão continuar fechados nesta primeira fase de retomada. Eles serão reabertos ao público de forma parcial e gradativa, a partir da análise dos fatores que impactam esses espaços e serviços, visando o devido cuidado para garantir a segurança e saúde de todos.

Serviço:

Biblioteca Municipal “Emílio Peduti”

Rua General Telles, 1738, Centro

Telefone: (14) 3811-1475

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas

Comunicação

Scroll Up