25 de outubro, 2024

Últimas:

Botucatu: Bandido morto em troca de tiros em roubo de gados estava de “saidinha temporária”. Reféns foram soltos e a Polícia segue na busca dos assaltantes

Anúncios

A Polícia Civil de Botucatu segue investigando uma tentativa de roubo a gado, que ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 17, no Distrito de Pirambóia, em Anhembi, que teve dois homens como reféns e um bandido morto. Os dois reféns já foram soltos e estão bem.

De acordo com o Delegado Seccional de Botucatu, Dr. Lourenço Talamonte, o bandido que morreu após trocar tiros com a Polícia Militar foi identificado. Ele tinha 28 anos e havia saído na “saidinha penitenciária” nesta semana. Os outros cinco assaltantes envolvidos no crime estão foragidos e a Polícia segue na busca.

Anúncios

Segundo Boletim de Ocorrência, seis homens armados e encapuzados invadiram uma fazenda de gado em Piramboia. Eles renderam a família, na casa principal do local.

Os bandidos ficaram por mais de uma hora dentro da casa, fazendo de reféns mãe, filha e dois filhos. Depois, os assaltantes levaram os dois filhos para o pasto, enquanto realizariam o roubo dos gados.

Anúncios

Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local e flagrou um dos bandidos com um dos reféns. Com a chegada dos policiais o bandido correu, se escondeu na mata.

Um dos filhos foi conduzido pela Polícia até a residência. Neste momento, o bandido começou a atirar contra os policiais.

Em resposta, um policial militar acertou um tiro de fuzil no criminoso, que ainda sentado apontou a arma para disparar contra a polícia, quando recebeu mais dois tiros de revólver. O criminoso morreu no local.

O outro filho dos proprietários da terra também foi resgatado em segurança. A Polícia segue realizando buscas na região pelos cinco criminosos que fugiram.

Jornal Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Empreendimento oferece espaço para eventos em plena mata Atlântica. CMO do resort destaca que a beleza e cultura da cidade...

Categorias