24 de junho, 2026

Últimas:

Botucatu: Avenida Dom Lúcio fica parcialmente interditada para reparos após ataque de criminosos

Anúncios

Na manhã desta quarta-feira (11), a população de Botucatu tenta se recompor das cenas de destruição e medo proporcionadas por uma quadrilha com armas e bombas durante roubo na agência central da Caixa Econômica Federal.

Durante a interdição da avenida para facilitar o crime, assaltantes armados com metralhadoras dispararam cerca de 70 tiros e acertaram fachadas de lojas e transformadores de energia, para dificultar o trabalho da Polícia.

Anúncios

A Defesa Civil fez a interdição do local próximo ao crime para reparo elétrico da CPFL e colocou serragem para conter o derramamento de óleo dos equipamentos. Não há previsão de liberação do local.

Leia Notícias

Anúncios

Talvez te interesse

Últimas

StorageGRID 12.1 oferece throughput de até 12 TB/s e escalabilidade massiva para cargas de trabalho de IA...

Categorias