24 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Aulas da Rede Municipal de Ensino começam no dia 04 de fevereiro

Anúncios

Aproximadamente 13 mil alunos retornam às aulas no próximo dia 04 de fevereiro nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. No total, 61 escolas entre Ensino Fundamental I e II, Ensino de Jovens e Adultos (EJA e EMEJA), Educação Especial e Educação Infantil voltarão às atividades.
De acordo com o calendário escolar, as atividades de planejamento, revisão e consolidação da proposta pedagógica serão realizadas no dia 3 de fevereiro. Ele também prevê recesso escolar de 13 a 24 de julho de 2020, com as aulas retornando no dia 29 de julho. Nos dias 27 e 28, serão realizadas as atividades de replanejamento e formação de professores.
O ano letivo de 2020 vai até o dia 21 de dezembro, completando 200 dias letivos.


“Neste ano, as escolas de Ensino Fundamental darão continuidade aos projetos que já estão sendo desenvolvidos, como o Crescer Seguro, Escolinha de Trânsito, Patrulha da Paz e Proerd, entre outros. Um dos destaques é o Projeto Recrear, que reúne mais de 2 mil alunos em atividades esportivas, culturais e de reforço pedagógico no período oposto às aulas”, afirma o Secretário Municipal de Educação, Valdir Paixão.
Durante o período de férias, as escolas municipais passaram por faxina completa e manutenção preventiva, bem como a frota dos veículos de transporte escolar.

Anúncios

Fonte: Comunicação

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias