29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Atriz botucatuense participa das gravações do remake de Pantanal, a próxima novela da Globo

Anúncios

A atriz botucatuense Verônica Cristine de Camargo, de 25 anos, participará como figurante do remake da novela Pantanal, na Rede Globo, que deve estrear em março, na faixa das 21 horas, no horário nobre.

Atuando desde os 16 anos, Verônica Camargo se mudou para o Rio de Janeiro em junho de 2021. “Me mudei com o intuito de me dedicar ainda mais na minha carreira profissional. Acabei conhecendo a Agência Pool e por meio deles, estou fazendo parte da figuração fixa da novela”, explicou a atriz ao Jornal Leia Notícias.

Anúncios

Nesta quarta-feira, 26, Verônica publicou nas redes sociais algumas fotos como aeromoça, nas gravações da novela, no Aeroporto Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão). “Gravei como aeromoça, porém a figuração não te dá um personagem fixo de fato, sempre vai alterando de acordo com a cena prevista para a gravação do dia. Como a figuração é fixa, amanhã eu gravo e no sábado também”, explicou.

Esta não é a primeira vez que a atriz botucatuense aparece nas telinhas. “Desde que cheguei ao Rio, fiz participação na figuração de Arcanjo Renegado, em sua segunda temporada, que passa na GloboPlay, e no How To Be Carioca, que será lançado na Star Plus”, destacou Verônica Camargo.

Anúncios

Verônica nas gravações do “How To Be Carioca”

A novela Pantanal irá substituir a novela “Um Lugar ao Sol”, que está no ar na Rede Globo.

Jornal Leia Notícias

Últimas

Palmeiras vence Novorizontino e vai à final do Paulistão

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, o Palmeiras venceu o Novorizontino em seu retorno ao Allianz Parque e avançou à final...

Categorias