Anúncios
Na quinta-feira (26), o Jornal Leia Notícias publicou uma matéria sobre um caso de furto de celular dentro de uma agência bancária na Rua General Telles, região central de Botucatu.
O caso repercutiu pois a vítima era uma criança de apenas 4 anos. Acompanhada dos pais, a criança deixou o aparelho”velhinho” que utilizava para seus joguinhos e assistir à vídeos, sob um dos caixas eletrônicos, momento em que um homem se aproximou e levou o aparelho.
Anúncios
Após a divulgação da notícia, a menina teve seu celular devolvido neste sábado (28). A mãe relatou para a redação do LN, que um homem entrou em contato através no número que estava na agenda do celular. Ele não informou como encontrou o aparelho, mas fez a devolução no local de trabalho dela.
“Ele estava muito sem graça e não deu mais informações. Mas eu sei que era o mesmo homem que estava no banco no mesmo momento que a gente. O mais importante é que minha filha ficou muito feliz”, relatou a mãe.
Anúncios
Relembre o caso
“Mamãe, vamos chamar a Polícia?”, foi assim que uma menina de apenas 4 anos reagiu após ter seu celular furtado nesta quinta-feira (26), em uma agência bancária localizada na Rua General Telles, no Centro de Botucatu.
O relato foi feito pela mãe da menina. “Minha filha tinha um celular bem velhinho que ela utilizava com joguinhos de criança. Ela estava comigo e com o pai utilizando o caixa eletrônico e acabou deixando o aparelho apoiado em um dos caixas. No local, além de nós três, tinha um senhor que aparentava ter 60 anos ou mais. Logo que ele saiu da agência, ela percebeu que estava sem o “brinquedo”. Com os olhinhos cheios de lágrimas ela pediu que eu chamasse a Polícia.
“Me cortou o coração quando ela perguntou qual era a cor da roupa dele”, lamenta a mãe.
A família que mora na região da Vila Paulista ainda não registrou Boletim de Ocorrência. O banco deve fornecer as imagens de segurança para identificar o autor do furto do Motorola E1.
Fonte: Leia Notícias