21 fevereiro, 2024

Últimas:

Botucatu: Apreensão de drogas em Cachoeirinha I resulta na condução de menor ao Plantão Policial

Na noite do domingo (10), a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) realizava um patrulhamento preventivo pelo bairro Cachoeirinha 1, quando uma situação de tráfico de drogas chamou a atenção dos agentes. Um indivíduo, ao perceber a aproximação da viatura, arremessou uma sacola e uma pochete ao solo, tentando empreender fuga.

Os agentes agiram rapidamente e conseguiram abordar o suspeito. De imediato, ele confessou que tentou fugir porque estava envolvido com a venda de entorpecentes no local A sacola e a pochete foram verificadas, revelando a presença de oitenta e seis porções de maconha na pochete, comercializadas a dez reais cada, e dez porções de maconha em tamanhos maiores na sacola, vendidas por cinquenta reais cada, de acordo com o depoimento do traficante, menor de idade.

Na revista pessoal, os policiais encontraram duzentos e cinquenta e cinco reais em espécie nas vestes do suspeito, quantia que ele confirmou ser proveniente das vendas já realizadas. A genitora do menor ao ser informada dos acontecimentos, compareceu à delegacia.

Diante dos fatos, o menor, com apenas 16 anos, foi conduzido ao plantão policial, onde foi elaborado um boletim de ocorrência de natureza ato infracional/tráfico de drogas, totalizando 407,40 gramas de entorpecentes. O menor prestou depoimento na presença de sua genitora e foi liberado para responder à justiça quando necessário.

Últimas

Concurso cultural de rede social celebra literatura e premia melhores redações

21/02/2024

Universo Literature Generator concedeu R$ 5 mil em prêmios; ação trouxe crescimento de 350% na atração...

Categorias