Anúncios
Processo é obrigatório e deve ser realizado até 26 de setembro para evitar suspensão de pagamento
A Unesp dará início, no dia 1º de setembro, ao Recadastramento Anual de Aposentados e Beneficiários, que seguirá até 26 de setembro de 2025. O procedimento é obrigatório e o não cumprimento poderá acarretar a suspensão do pagamento a partir de outubro.
Anúncios
O recadastramento será realizado no Centro de Exposição, Inovação e Cultura (CEIC), localizado na Fazenda Lageado, em Botucatu, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h. É necessária a apresentação dos documentos originais: RG, CPF e comprovante de residência.
A Unesp sugere que o atendimento seja organizado conforme a inicial do nome:
Anúncios
- A, B, C ou D: 1º a 5/09
- E, F, G, H, I, J, K ou L: 8 a 12/09
- M ou N: 15 a 19/09
- O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y ou Z: 22 a 26/09
Orientações adicionais
Aposentados ou beneficiários domiciliados em locais distantes poderão enviar a Declaração de Vida e Residência por correio, com aviso de recebimento, ao Centro de Serviços Compartilhados – Gestão de Pessoas – Câmpus de Botucatu, ou pelo e-mail pagamento.btu@unesp.br, com assinatura eletrônica via GOV.BR.
Também é possível apresentar procuração específica ou de amplos poderes (emitida até 6 meses antes do recadastramento) ou realizar o procedimento em qualquer Unidade da Unesp.
Nos casos de impossibilidade de comparecimento por motivo de saúde, o recadastramento poderá ser feito por procurador, mediante agendamento pelo telefone (14) 3880-3148.