29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Após sucesso da Big Coxinha, lanchonete lança salgado gigante com mais de 4kg

Anúncios

Botucatu está caminhando para se tornar a capital regional do salgado que é paixão nacional: a coxinha. Há pouco mais de 2 meses, a lanchonete Giba´s Salgados lançou a Big Coxinha, pesando aproximadamente 600 gr.

Mas o salgado em tamanho especial não foi o suficiente para os amantes da coxinha. ” Após muito pedidos lançamos a versão da coxinha de 1 kg.”, disse Kevin Patrick, filho do empresário Gilberto, proprietário do Giba´s Salgados, O sucesso foi tanto que a lanchonete precisou inovar novamente para satisfazer os pedidos dos clientes.

Anúncios

Para provar que eles entendem e mandam muito bem na arte de produzir coxinhas deliciosas, a lanchonete lançou uma coxinha que pesa mais de 4 kg. E têm muita gente interessada na versão gigante do salgado, que é somente produzido sob encomenda antecipada.

E você daria conta sozinho (a) de comer uma coxinha de 4,300 kg?

Anúncios

O sucesso da Big Coxinha

O empresário Gilberto conta que a ideia da Big Coxinha surgiu para driblar os problemas econômicos da pandemia. “ Um dia pensando em inovar, peguei toda a quantidade de massa que tinha na mesa de produção e produzi a maior coxinha possível. Quando pesada, ele chegou em torno de 600gr. Olhamos para ela e pensamos que a novidade seria uma Big Coxinha”. afirmou Giba.


A lanchonete existe em Botucatu há 4 anos. A família, composta por pai, mãe e filho, passou tempo em Itatinga, na região, e retornaram para abrir a empresa na cidade. Hoje, a equipe completa conta com eles e mais 5 funcionários.


Com o viral, vieram novos desafios: dar conta das encomendas e driblar a concorrência que começou a produzir coxinhas em tamanhos diferentes.

“ Para mostrarmos mais uma vez nosso diferencial, criamos novos sabores para a Big Coxinha; além da tradicional, agora oferecemos outros sabores”, conta o empresário.

Leia Notícias

Últimas

Palmeiras vence Novorizontino e vai à final do Paulistão

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, o Palmeiras venceu o Novorizontino em seu retorno ao Allianz Parque e avançou à final...

Categorias