Anúncios
Uma denúncia realizada contra o senhor Claudinei Martinez Sanches, de 63 anos, conhecido como o “Tiozinho do Cachorro-Quente”, causou indignação e revolta nas redes sociais na última semana, em Botucatu.
De acordo com informações, o sucesso na venda de cachorro-quente e milho verde, na calçada da Praça “Emilio Pedutti”, a Praça do Bosque, no Centro de Botucatu, está na qualidade dos produtos e no preço. Na última quinta-feira, 15, Claudinei trabalhou triste e contou aos seus clientes que teria que sair do local.
Anúncios
A informação espalhou e viralizou. Após uma conversa com o Prefeito Pardini e na Secretaria de Desenvolvimento, o “Tiozinho” foi informado que poderá permanecer com o seu negócio, mas ao lado da Praça, cerca de 10 metros de onde estava. O vereador Abelardo também se manifestou nas redes sociais sobre a situação e a regularização.
“Conversei com ele (Claudinei Sanches) e com o Departamento de Desenvolvimento. Foi acertado que não terá problema se ele estiver vendendo na rua. É importante salientar que não foi a Prefeitura que impôs a saída dele, no entanto ele estava na calçada. Como teve a denúncia da venda de lanche na calçada, a Prefeitura teve que seguir a lei, mas no diálogo foi encontrada a melhor situação para ele. Quem tem que ser criticado é quem denunciou” postou o parlamentar.
Anúncios
Segundo pessoas próximas ao comerciante, ele possui CNPJ como Micro Empreendedor Individual (MEI).