28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Após liberar entrada de carros, Shopping Botucatu deverá ter Cinema Drive-In

Anúncios

Após o Shopping Botucatu criar o sistema de Drive Thru Indoor, permitindo que os carros entrem na estrutura para que os consumidores possam buscar suas compras, que teve repercussão nacional, o Shopping de Botucatu deverá trazer mais uma opção para seus frequentadores, durante a pandemia da Covid-19.

De acordo com o jornalista Haroldo Amaral, na Coluna Segredos, do Jornal Leia Notícias, em até duas semanas deverá ser implantado, no estacionamento do Shopping Botucatu, o sistema de Cinema Drive-In. Ainda não há previsão de estreia.

Anúncios

Os detalhes do projeto ainda estão sendo preparado pela gestão do Shopping e pela rede de cinemas, mas já foi adianto que não deverá ocorrer apresentação de novos filmes, já que os estúdios não estão lançando novidades. Porém, o projeto planeja vários dias de grandes filmes.

A Assessoria do Shopping Botucatu foi contatada e confirmou que existe o projeto, mas que ainda não tem informações concretas e que assim que tudo estiver preparado, o Cinema Drive-In será divulgado.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Grupo Midea quebra recordes de receita e lucro com RMB 373,7 bilhões em 2023

28/03/2024

Anúncios O Grupo Midea, maior fornecedor mundial de eletrodomésticos, relatou um crescimento impressionante e lucros recordes...

Categorias