Botucatu: Após incêndio, família recebeu muitas doações e recuperou tudo que perdeu. “Quando um de vocês cair, Botucatu te levantará, porque gentileza gera gentileza”, agradece

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Nem sempre uma matéria sobre solidariedade tem o objetivo de pedir ajuda para a população. Desta vez o foco é apenas agradecer o apoio dos botucatuenses com a família que perdeu tudo em um incêndio em sua residência no Jardim Brasil, em Botucatu, na última quinta-feira.

Em poucos dias, através de uma iniciativa da universitária Andressa Freitas, que se comoveu com a situação e iniciou uma campanha nas redes sociais para ajudar a família e contou com o apoio do Jornal Leia Notícias na divulgação, a família conseguiu tudo o que precisava.

A casa que foi destruída pelo incêndio morava uma mãe – que ficou desempregada em função da pandemia da Covid-19 – e seus 4 filhos. São dois meninos, de 5 e 9 anos de idade, e duas meninas, de 13 e 16 anos.

A família, inclusive, foi abrigada em outro local e receberá ajuda para construir uma casa.

Parte das doações, segundo a voluntária Andressa Freitas, que excedeu a necessidade da família, será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Botucatu, para ajudar outras pessoas que precisem.

“Hoje, mais uma vez, Botucatu e sua população mostraram-se solidários e empáticos!

Foram tantas pessoas, tantas doações, tanto carinho e preocupação.

É disso que o mundo precisa: amor, união e empatia! A vida nos ensina que há pessoas boas sim, que nos reconstroem com o que tem, e o principal, com o coração. Isso torna qualquer momento e qualquer doação um tanto quanto valiosa!

Em menos de um dia conseguimos, com a ajuda de profissionais competentes, como o Prefeito Pardini, a Assistência Social de Botucatu, e de imediato o Jornal Leia Notícias, depois a Rádio Botucatu, Flech Modas, Agência 14news, entre outros, arrecadar fundos e um novo lar para essa família.

Os colaboradores, em geral toda população, se dedicaram. Deram um pouco de si, para que outros pudessem ter um pouco de nós.

Estou eternamente feliz e grata por toda ajuda, vocês são incríveis e lembrem-se, quando um de vocês cair, Botucatu te levantará, porque gentileza gera gentileza.

 Toda nossa GRATIDÃO a vocês”

agradeceu Andressa Freitas, em nome também da família que recebeu a ajuda

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes