29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Após incêndio, família recebeu muitas doações e recuperou tudo que perdeu. “Quando um de vocês cair, Botucatu te levantará, porque gentileza gera gentileza”, agradece

Anúncios

Nem sempre uma matéria sobre solidariedade tem o objetivo de pedir ajuda para a população. Desta vez o foco é apenas agradecer o apoio dos botucatuenses com a família que perdeu tudo em um incêndio em sua residência no Jardim Brasil, em Botucatu, na última quinta-feira.

Em poucos dias, através de uma iniciativa da universitária Andressa Freitas, que se comoveu com a situação e iniciou uma campanha nas redes sociais para ajudar a família e contou com o apoio do Jornal Leia Notícias na divulgação, a família conseguiu tudo o que precisava.

Anúncios

A casa que foi destruída pelo incêndio morava uma mãe – que ficou desempregada em função da pandemia da Covid-19 – e seus 4 filhos. São dois meninos, de 5 e 9 anos de idade, e duas meninas, de 13 e 16 anos.

A família, inclusive, foi abrigada em outro local e receberá ajuda para construir uma casa.

Anúncios

Parte das doações, segundo a voluntária Andressa Freitas, que excedeu a necessidade da família, será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Botucatu, para ajudar outras pessoas que precisem.

“Hoje, mais uma vez, Botucatu e sua população mostraram-se solidários e empáticos!

Foram tantas pessoas, tantas doações, tanto carinho e preocupação.

É disso que o mundo precisa: amor, união e empatia! A vida nos ensina que há pessoas boas sim, que nos reconstroem com o que tem, e o principal, com o coração. Isso torna qualquer momento e qualquer doação um tanto quanto valiosa!

Em menos de um dia conseguimos, com a ajuda de profissionais competentes, como o Prefeito Pardini, a Assistência Social de Botucatu, e de imediato o Jornal Leia Notícias, depois a Rádio Botucatu, Flech Modas, Agência 14news, entre outros, arrecadar fundos e um novo lar para essa família.

Os colaboradores, em geral toda população, se dedicaram. Deram um pouco de si, para que outros pudessem ter um pouco de nós.

Estou eternamente feliz e grata por toda ajuda, vocês são incríveis e lembrem-se, quando um de vocês cair, Botucatu te levantará, porque gentileza gera gentileza.

 Toda nossa GRATIDÃO a vocês”

agradeceu Andressa Freitas, em nome também da família que recebeu a ajuda

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias