19 de setembro, 2024

Últimas:

Botucatu: Após confusão com a avó, procurado pela justiça é preso

Anúncios

A Polícia Civil de Botucatu, em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu na noite de domingo (15), um homem de 29 anos que constava como procurado pela Justiça. A captura ocorreu no bairro Jardim Brasil, após a GCM ser acionada por uma mulher que relatou que seu neto, usuário de crack, estava causando confusão em sua residência.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os guardas chegaram ao local e o homem negou qualquer conflito com sua avó. No entanto, ao realizarem consultas nos sistemas policiais, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O documento, expedido pela 2ª Vara Criminal de Botucatu em 12 de setembro de 2024, refere-se à condenação pelo crime de roubo (art. 157, caput, do Código Penal). A validade do mandado se estende até 12 de setembro de 2027.

Anúncios

Após a confirmação dos dados na Delegacia, o homem foi preso sem resistência, não apresentava lesões e não foi necessário o uso de algemas. Sua avó foi informada da prisão.

Anúncios

Talvez te interesse

Últimas

Evento reúne as maiores empresas do varejo brasileiro e debate como as novas tecnologias, aliadas a abordagens consolidadas, estão moldando...

Categorias