Anúncios
Após diversas reclamações e denúncias de moradores de Botucatu sobre aglomerações em bares e restaurantes que colocaram na noite desta sexta-feira, 05, música ao vivo, o SinHoRes (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Botucatu) já se pronunciou e disse que tentará reverter a situação.
O Jornal Leia Notícias conversou com o presidente do SinHoRes, Samir Abdallah, que explicou que os associados já foram contatados. “Instruímos nossos associados para que não colocassem música ao vivo nesse primeiro momento de reabertura, para não termos aglomerações e jogar tudo por água abaixo do que foi determinado neste último Decreto do Prefeito.
Anúncios
As casas associadas, que tiveram sim ao vivo, foram comunicados hoje e as que não fazem parte do Sindicato serão procuradas pela Prefeitura. Estamos tentando fazer da melhor maneira possível tudo o que foi combinado nas reuniões. Infelizmente alguns não entenderam, colocaram som ao vivo e teve aglomeração, mas tentaremos conversar com todos para resolver isso”, explicou o empresário
Leia Notícias
Anúncios