29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Após 49 dias, Cidade volta a registrar morador internado em UTI com Covid. Foram divulgados 44 novos casos positivos

Anúncios

De acordo com o Boletim Diário divulgado pela Prefeitura de Botucatu nesta terça-feira, 04, dois moradores da Cidade estão internados nos hospitais em tratamento contra a Covid-19.

Um paciente está na enfermaria Covid-19 do do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu. O outro morador da Cidade está internado na UTI Covid do Hospital da Unimed.

Anúncios

Desde o dia 16 de novembro Botucatu não registrava nenhum morador da Cidade internado em UTI por Covid-19. Após 49 dias, ou 7 semanas, a Cidade volta a ter um morador internado pela doença em uma Unidade de Tratamento Intensivo.

Nesta terça-feira, 04, houve também um aumento de casos positivos nos testes realizados na comunidade. Foram confirmados 44 novos casos de Covid-19 entre moradores de Botucatu.

Anúncios


Jornal Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias