Anúncios
Um dos mais tradicionais bares e pontos de encontro de Botucatu, o Bar do Bigode, na Rua Coronel José Vitoriano Villas Boas, no Centro, encerrou suas atividades nesta semana.
A reportagem do Jornal Leia Notícias conversou com Haroldo Antônio de Paula, conhecido por todos, há 33 anos, como Bigode. Ele contou que entregou as chaves na última segunda-feira. “Não tinha mais jeito. Estava muito fraco. Não ia mais ninguém”, relatou.
Anúncios
No local desde 1988, Bigode lamenta a situação em função da pandemia da Covid-19, com as restrições impostas para evitar a propagação do novo coronavírus. “Eu abria o bar de tarde, mas já tinha que fechar logo no começo da noite, não tinha mais como manter”, disse.
Chateado com o fechamento do Bar do Bigode, o empresário pediu que fosse divulgado. “Muita gente frequentou lá, por muitos anos. Coloque aí no jornal para que todos possam saber”, solicitou.
Anúncios
Bigode ainda não sabe o que fará agora, mas não pretende abrir outro bar. “Está muito difícil. Ainda não sei, não tenho nada previsto”, finalizou.
Servindo porções, bebidas, inclusive o famoso “Capeta”, o Bar do Bigode recebeu milhares de pessoas durante seus 33 anos, nas noites e madrugadas botucatuenses.
Jornal Leia Notícias