Botucatu: Alunos da Rede Municipal já começaram a receber os uniformes nesta segunda-feira

Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Botucatu já começaram a receber os uniformes escolares nesta segunda-feira, 07, primeiro dia de aula, segundo divulgado pelo Prefeito Mário Pardini.

Cada estudante da Educação Infantil das Etapas I e II, Ensino Fundamental anos Iniciais e Finais e EJA receberá um kit contendo três camisetas mangas curtas, duas camisetas mangas longas, um agasalho (calça e jaqueta) e duas bermudas.

“Durante todo o período de aulas em casa e enfrentamento da pandemia, nos dedicamos para deixar cada kit pronto e assim que voltassem as aulas presenciais, entregássemos aos quase 15 mil alunos da Rede Pública Municipal. Cada estudante da Educação Infantil das Etapas I e II, Ensino Fundamental anos Iniciais e Finais e EJA receberá um kit contendo 3 camisetas mangas curtas, 2 camisetas mangas longas, 1 agasalho (calça e jaqueta) e 2 bermudas. Além dos uniformes, todas as 68 unidades da Rede Municipal distribuirão os kits de material escolar até o fim da semana, para alunos desde o Ensino Infantil até o Ensino para Jovens e Adultos (EJA). Tudo isso fazemos com o objetivo de oferecer as crianças maior conforto para que elas cresçam e se desenvolvam da melhor maneira”, postou Pardini.

Jornal Leia Notícias