23 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Além dos pontos de ônibus, locais próximos aos supermercados também serão higienizados

Anúncios

A Prefeitura de Botucatu iniciou na noite da última terça-feira, 25, o trabalho de sanitização de pontos da Cidade característicos pela aglomeração de pessoas. O processo se baseia na pulverização de uma solução de água com hipoclorito de sódio, que neutraliza a ação do coronavírus nesses locais.

“Este trabalho está sendo realizado com a fundamental ajuda da Sabesp e da nossa Vigilância Ambiental em Saúde e é mais uma medida para proteger nossa população. Porém, é importante que todos tenham a consciência de que este serviço não dispensa a necessidade de isolamento social da população”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Anúncios

No primeiro dia de trabalho, foram sanitizados os seguintes locais: região da antiga empresa de ônibus na Cohab 1, as proximidades do INSS e do Camelódromo na Rua Curuzu, os pontos de ônibus da Praça do Paratodos e da Igreja São Benedito, as áreas dos Prontos Socorros Adulto, Infantil e da Unimed, e 5 supermercados (Central do Jardim Paraíso e da Vila Paulista, Jaú Serve do Tanquinho e da Vila dos Lavradores, e Confiança).

Outros locais de grande aglomeração de pessoas na Cidade deverão receber em breve os trabalhos de sanitização de forma programada.

Anúncios

Fonte: Comunicação

Últimas

Audiolivro da LLYC explora IA na análise social

Audiolivro da LLYC explora IA na análise social

23/04/2024

Através de casos reais e exemplos práticos, o primeiro audiolivro da LLYC responde como a análise...

Categorias