24 de julho, 2024

Últimas:

Botucatu: Agentes da Patrulha Escolar realizam por curso de Ludicidade com fantoches

Anúncios

Formação apresentou técnicas de roteiro, cenário, técnicas teatrais e até mesmo na manipulação e confecção de fantoches.

Anúncios

Os guardas municipais Nóbrega, Jayme e Dutra, do Programa Patrulha da Paz de Botucatu, participaram do curso de Ludicidade com fantoches desenvolvido na cidade de Embu das Artes.

O curso que ocorreu de 21 a 25 de novembro e proporcionou aos guardas um conhecimento na área de desenvolvimento de roteiro, cenário, técnicas teatrais e até mesmo na manipulação e confecção dos próprios fantoches.

O encerramento aconteceu no teatro do Centro Cultural Mestre Assis na cidade anfitriã, onde se constituída na apresentação dos formandos de uma peça elaborada por eles durante o curso para crianças do ensino infantil da cidade de Embu das artes.

O curso de Ludicidade com fantoche  foi ministrado pelos Guardas do GEPAD (Grupo Especializado na Prevenção do Álcool e Drogas) de Embu das Artes. Os mesmos já trabalham com essa técnica desde 2018 no projeto Educafan.

Além dos Guardas de Botucatu estiveram presente 32 Guardas de outras dez cidades: Embu das Artes, Ourinhos, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Rio Claro, Praia Grande, Ourinhos, Resende-RJ e Belém-PA.

Anúncios

Comunicação

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Luzia Tancler Salgueiro – 101 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 24/07/24 às 10h Velório Complexo Anúncios Ezequiel Martins...

Categorias