28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Adolescentes são apreendidos por direção de veículo furtado

Anúncios

Três adolescentes foram detidos pela Polícia Militar, na terça-feira, 29, após trafegarem pelas ruas de Botucatu com um carro proveniente de furto. O caso foi registrado na Rua Antônia Pedroso Pinto, na Cohab 2.

Consta em boletim de ocorrência que o veículo, um Citroen C3 prata, trafegava por volta das 14 horas nas proximidades do residencial Cachoeirinha, quando foi denunciado aos policiais. Já constava denúncia de furto relativo ao carro.

Anúncios

Enquanto a viatura se deslocava da Vila dos Lavradores a Cohab 2, visualizaram um veículo com as mesmas características na Rua Braz de Assis. Feita a checagem da placa no sistema, constatou-se ser o objeto de furto. Os policiais passaram a seguir o veículo, abordando os ocupantes na Rua Antonia Pedroso Pinto.

Os três adolescentes que estavam no veículo confessaram que além do Citroen, um Fiat Palio também havia sido objeto de furto, cometido no dia 27 de dezembro, e que o mesmo foi abandonado em um sítio. Além disso, para liberar o referido carro, exigiam o pagamento em dinheiro ao proprietário, cujas mensagens foram constatadas em aplicativo de celular.

Anúncios

Acusados foram levados ao Plantão Policial e estão à disposição da Justiça para esclarecimentos e medidas socioeducativas.

Leia Notícias por Flávio Fogueral

Últimas

Inovação é usada para cuidar da retenção urinária feminina

Inovação é usada para cuidar da retenção urinária feminina

28/03/2024

A nova tecnologia reduz a incidência de infecções urinárias e dá mais autonomia as mulheres com...

Categorias