Botucatu: Adolescente que estava desaparecida volta para casa

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Matéria atualizada às 10h11 em 14 de fevereiro: A adolescente Julia Santos que estava desaparecida desde a última sexta-feira (12), voltou para a casa na manhã deste domingo (14)

A menina relatou para a mãe que estava se sentindo triste e deprimida por isso saiu sem dar notícias. Ela já em casa e passa bem.

Entenda o caso

Mais uma caso de adolescente desaparecida foi registrado nas últimas horas em Botucatu. Júlia Santos, moradora do Residencial Cachoeirinha I, de 14 anos, sumiu da casa do pai onde passaria o final de semana.

A mãe e o padrasto de Júlia, conversaram com a redação do Jornal Leia Notícias na manhã deste sábado (13). A mãe está muito abalada com o desaparecimento da filha.

A adolescente desapareceu na tarde da sexta-feira (12). Ela não teria levado nada durante a saída que não foi comunicada para os responsáveis.

A menina não possuiu aparelho celular, mas utilizou as redes sociais para enviar um áudio para um amigo: ” Passei a noite fora de casa e estou escondida da minha mãe que está muito preocupada”.

Familiares relataram que não houve nenhuma briga ou discussão antes do desaparecimento da adolescente e que Julia apresentava comportamento comum para jovens nesta idade.

Testemunhas do bairro onde a menor mora, relataram que estava estava dentro de um carro de cor escura acompanhada de um jovem.

Acolher menor de idade em casa sem autorização dos pais é crime e a pessoa que o pratica poderá ser responsabilizada penalmente.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes