Anúncios
#TodosPelaJúlia: Campanha compartilhada nas redes sociais tem por objetivo ajudar a família de Júlia durante o período de internação.
Uma adolescente de Botucatu, Júlia Rodrigues de 17 anos, está entre às vítimas grave do incêndio causado por uma explosão dentro de um espaço religioso em Botucatu, ocorrido na última terça, 04 de outubro.
Anúncios
De acordo com amigos e familiares, Júlia que estava internada no HC de Botucatu, foi transferida nesta quinta, 06, em estado grave para o Hospital São Lucas de Ribeirão Preto – especializado em queimados com 73% do seu corpo queimado – para o tratamento intensivo de no mínimo 2 meses.
No Hospital, a Assistente Social conseguiu apenas alimentação e uma poltrona reclinável para que a mãe, Maria Helena Rodrigues, possa ficar ao lado da filha na UTI. Além disso, ela precisa de ajuda para pagar uma pousada pra ela poder tomar banho e dormir.
Anúncios
Uma vaquinha online foi criada para ajudar a família. Um outro adolescente de 13 anos, está entre os feridos graves e também foi transferido para um Hospital especializado.
Link para a vaquinha online.