29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Adolescente de 15 anos é perseguida por motorista de carro preto; em uma semana, 3 casos

Anúncios

Mais uma vez, a história se repete na cidade de Botucatu. Em uma semana, três casos de crianças e adolescentes seguidos e assediados por motoristas em um carro preto.

Desta vez, uma adolescente de 15 anos foi seguida pelo carro de cor preta, com os vidros fechados e motorista desconhecido. O caso foi registrado no bairro Caimã, em Rubiao Júnior.

Anúncios

Na terça-feira (8), a menor estava indo para uma casa na vizinhança quando percebeu que estava sendo seguida. Com medo, ela apressou os passos e chegou ao destino quando pediu ajuda. Assustada, ela não conseguiu anotar a placa do carro que desapareceu.

A Polícia e GCM trabalham com força total para descobrir se os casos tem o mesmo autor ou se são situações diferentes. O modo de agir e o veículo se assemelham. Os bairros também tem características semelhantes: são periféricos, com frequência de crianças nas ruas e na maioria, sem presença de câmeras de segurança.

Anúncios

Na semana passada, uma menina de 12 anos moradora do Bairro Santa Maria foi vítima de assédio por um motorista conduzindo um carro preto. No dia seguinte, dois irmãos foram seguidos e abordado pelo motorista em um carro preto no Jardim Brasil.

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias