28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Academias e espaços esportivos fecharão por conta do coronavírus

Anúncios

Academias de ginástica, estúdios e empresas que ofereçam treinamento esportivo fecharão as portas a partir de segunda-feira, 23 de março, a fim de conter a proliferação da Covid-19, nova doença gerada pelo coronavírus. A decisão ocorreu nesta manhã após uma reunião entre empresários do setor e a Prefeitura Municipal.

Segundo o prefeito Mário Pardini, “essa é mais uma medida que nos ajudará a evitar importantes aglomerações de pessoas e possíveis contágios. As academias se comprometeram também a criar alternativas via internet para que o público de cada instituição tenha a possibilidade de continuar seus treinos em casa ou em grandes espaços abertos”, frisou o chefe do Executivo.

Anúncios

Não há previsão para reabertura das academias. O ciclo de reuniões tem ocorrido de forma constante na Prefeitura Municipal com setores do comércio e serviços diversos.

Sabe-se que aglomerações de pessoas facilitam o contágio pelo coronavírus, segundo especialistas em saúde pública . Os mesmos recomendam evitar espaços fechados. A reunião com representantes das academias, por sinal, ocorreu em ambiente aberto.

Anúncios

Com Flávio Fogueral

Últimas

OKX publica 17ª prova de reservas consecutiva, destacando USD 22.1 bilhões em ativos primários

28/03/2024

Anúncios Dubai, Emirados Árabes Unidos, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa líder...

Categorias