20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Academia é interditada após confirmação de casos de Covid entre professores e alunos

Anúncios

Uma academia localizada no Shopping Boulevard em Botucatu foi interditada nesta sexta-feira, 26, após ação da Vigilância em Saúde Municipal, em função de diversos casos positivos de Covid-19 entre profissionais e alunos.

De acordo com a comunicação da academia, 5 profissionais já testaram positivo e outros 15, entre professores e colaboradores, fizeram o exame. “Todo o nosso corpo de colaboradores submeteu-se ao teste RT-PCR de Vigilância nos dias 24 e 25 de fevereiro. Para a segurança de todos, suspenderemos nossas atividades durante os próximos dias para desinfecção total de nossos espaços com o apoio e acompanhamento da Vigilância Sanitária de Botucatu”.

Anúncios

Além dos profissionais da academia, diversos alunos testaram positivo para a Covid-19. Segundo apurou a reportagem, cerca de 20 alunos, que faziam aulas de dança e musculação, foram contaminados.

Os profissionais da academia que fizeram os exames estão aguardando o resultado dos testes. Pelo menos três estão sintomáticos e já são considerados casos suspeitos.

Anúncios


Jornal Leia Notícias

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias