28 março, 2024

Últimas:

Botucatu abre arrecadações da Campanha do Agasalho

Anúncios

A Prefeitura de Botucatu, através do Fundo Social de Solidariedade, começou nesta segunda-feira (10) a Campanha do Agasalho 2017. As primeiras peças doadas foram feitas pelo prefeito Mário Pardini e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Aparecida Pardini (Dona Pida). A iniciativa busca envolver toda população e conscientizá-la a ajudar famílias carentes com a doação de roupas para o inverno. Ela também faz parte da programação de atividades de aniversário de 162 anos de Botucatu.

São quase 100 caixas coletoras espalhadas em espaços públicos, agências bancárias, supermercados, escolas e estabelecimentos comerciais da Cidade. Elas receberão as doações até o dia 10 de maio. Caso a população não consiga levar as doações até os pontos de entrega, uma equipe de voluntários da campanha estará nas ruas dia 6 de maio para fazer a coleta porta a porta. Já a distribuição das roupas arrecadadas está marcada a partir de 10 de junho.

Anúncios

A campanha é aberta a doação de qualquer tipo de peça que esteja em bom estado de conservação  e, assim, ajude famílias mais carentes a se aquecer durante o clima mais frio do ano. Nesta lista incluem-se agasalhos, calças, sapatos, meias, luvas, toucas, cachecóis e, principalmente, edredons e cobertores. Como em todos os anos, o Fundo Social pede uma atenção especial para doações que possam beneficiar crianças e recém-nascidos.

Anúncios

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias