Anúncios
A cidade de Botucatu acordou triste com a morte de Ana Júlia Figueiredo, de 7 anos, na tarde da sexta-feira (8).
Ana Júlia teve uma lesão cerebral após sofrer três paradas cardíacas, uma parada respiratória e uma hemorragia pulmonar em maio de 2016. As causas nunca foram confirmadas pela equipe médica que atendeu Júlia.
Anúncios
Desde então, a mãe Evelen Regina Pereira nunca desistiu da recuperação da filha. Foram quase dois anos de internação, muita espera para voltar para casa e principalmente muito amor.
Os botucatuenses acompanharam durante todo o tempo, a luta pela vida de Ana Júlia. Em um vídeo postado por Evelen nas redes sociais após o enterro da filha, ela pede orações e faz um desabafo emocionante.
Anúncios
“Foi a pior dor da minha vida, orem por mim. Estou desolada e sem chão. A Jú era meu ar. Não consigo respirar. Me ajudem em oração. Eu sei que ela está com Deus”, disse a mãe.
“Obrigada por todas as mensagens de conforto, a dor é imensurável de enterrar um filho. Estou aqui de corpo, mas minha alma foi junto com ela. Toda mãe que perde um filho fica vagando, não tem mais vida. Peço que orem muito por mim. Ela já está me fazendo falta”, completou.
“O coraçãozinho dela parou por volta das 14h, quando a equipe de resgate chegou não tinha mais como reanimar. Era a hora dela. Fazia 10 minutos que eu estava ali, cuidando dela. Obrigada pela ajuda nesses 3 anos de lesão cerebral. Que Deus abençoe todos vocês. Ana Júlia agora é uma estrelinha que brilha lá no céu”, finalizou.
Leia Notícias