Botucatu: 2,6 mil munícipes que faltaram na Vacinação em massa ainda não foram receber a 2ª dose contra Covid

A Prefeitura de Botucatu divulgou que cerca de 2.600 pessoas que tomaram a primeira dose da Vacina contra a Covid-19 na Cidade não compareceram para receber a segunda dose, até o momento.

De acordo com o Secretário de Saúde, André Spadaro, no último domingo, 08, mais de 5 mil pessoas faltaram para receber a segunda dose. Entre segunda-feira e quinta-feira, 2.300 já procuraram as unidades de saúde para receber a vacina. “Ainda são 2.600 faltosos. É muito importante que todos tomem a segunda dose da vacina”, alertou o Secretário.

As pessoas que estão atrasadas com a segunda dose contra a Covid, em Botucatu, podem procurar nesta sexta-feira, 12, as unidades de saúde, com a carteirinha que recebeu quando recebe a primeira dose e um documento com foto, ou no sábado, nos ginásios Heróis do Araguaia ou Paralímpico, das 08h às 17 horas.


Nova etapa

Neste sábado, 14, ocorrerá a vacinação da segunda dose para pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante Astrazeneca/Oxford/Fiocruz no dia 22 de maio. Pouco mais de 5 mil pessoas devem retornar ao local onde receberam a primeira aplicação (Ginásio Paralímpico ou Complexo Esportivo Heróis do Araguaia) e completar o ciclo vacinal.

Jornal Leia Notícias

Scroll Up