26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: 15 pessoas foram flagradas andando sem máscara na Rua Amando, neste sábado, pela Vigilância Sanitária

Anúncios

Durante uma fiscalização neste sábado, 11, na Rua Amando de Barros, em Botucatu, a Vigilância Sanitária Estadual Regional de Botucatu flagrou 15 pessoas sem máscara de proteção da Covid-19 andando pela rua.

Segundo o Governo de São Paulo, a pessoa flagrada sem máscara deverá ser multada no valor de R$ 500,00. Se ela estiver em um estabelecimento comercial, o local deverá ser multado em R$ 5 mil para cada pessoa.

Anúncios

De acordo com a Vigilância Sanitária Estadual Regional de Botucatu, as pessoas que foram flagradas neste sábado foram apenas advertidas por escrito e as 15 receberam orientações.

Com o apoio da PM, cerca de 100 pessoas foram abordadas para receber orientações, assim como mais de 50 veículos, que os motoristas ou passageiros estavam sem máscara. Todos foram orientados da obrigatoriedade do uso máscara assim que descer dos veículos. “Fizemos uma ampla ação com apoio da Polícia Militar para reforçar a determinação do uso obrigatório de máscaras. A ação foi em parceria com os fiscais municipais de Botucatu. Amanhã as ações continuam pela cidade”, destacou Lylian Rocha, Diretora da Vigilância Sanitária Estadual Regional de Botucatu.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias