29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: 15 das 34 pontes da área rural destruídas na chuva de fevereiro já foram refeitas

Anúncios

O Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, divulgou que 15 das 34 pontes da área rural destruídas na Cidade durante forte chuva de fevereiro já foram refeitas.

“As obras de recuperação da Cidade após as fortes chuvas do início do ano estão avançando também em nossa área rural.

Das 34 pontes destruídas, 15 já foram refeitas. E o melhor, a maioria delas com estrutura mais reforçada do que a existente anteriormente. São elas:

Pátio 7, Pátio 8, Vulcano, Nardo Marioto 1, Green Valley, Água da Madalena, Oiti, Anhembi/Btu, Farinheiro, Português, Piracatu, Araquá (2), Distrito Industrial 3 e Aline Tomazini.

Esse trabalho, que está sendo feito pela força dos servidores da Secretaria de Infraestrutura e com a importante parceria de empresas da Cidade, não só garante o acesso a moradores da zona rural, mas também dá mais segurança para produtores rurais, que precisam escoar hortifrútis e abastecer mercados e quitandas da Cidade!

Tempo difíceis devem ser encarados com otimismo e muito trabalho, é o que estamos fazendo.”

Disse o Prefeito Mário Pardini

Anúncios

Leia Notícias

Anúncios

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias