28 março, 2024

Últimas:

Bottas conquista a pole position do GP dos EUA

Anúncios

Valtteri Bottas tem uma missão quase impossível de impedir o hexacampeonato de Lewis Hamilton, mas pelo menos na classificação o finlandês da Mercedes conquistou a pole position do Grande Prêmio dos Estados Unidos, em Austin. O inglês, que precisa apenas de um oitavo lugar para levar mais um título, mesmo que o companheiro vença, ficou apenas em quinto lugar.

Sebastian Vettel completa a primeira fila, com um tempo apenas 0s012 pior do que o de Bottas, enquanto Max Verstappen (RBR) e Charles Leclerc (Ferrari) vão dividir a segunda fila. Hamilton terá ao seu lado na terceira fila Alexander Albon (RBR).

Anúncios

Completaram os dez primeiros no grid, da sétima à décima posições, Carlos Sainz (McLaren), Lando Norris (McLaren), Daniel Ricciardo (Renault) e Pierre Gasly (STR).

O GP dos Estados Unidos começa às 16h10 (de Brasília) deste domingo.

Anúncios

Resultado do treino*

Resultado do treino classificatório do GP dos EUA — Foto: Reprodução/FOM
Resultado do treino classificatório do GP dos EUA (Fotos: Reprodução)

*Kevin Magnussen foi punido por troca de motor e vai largar do fim do grid, enquanto Sergio Pérez recebeu penalidade por falhar à aferição de peso no treino livre de sexta-feira. Com isso, Daniil Kvyat, Lance Stroll, Romain Grosjean, Antonio Giovinazzi, Kimi Raikkonen, George Russell e Robert Kubica sobem duas posições no grid.

Fonte: G1


Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias