Borja avança em recuperação para cumprir ‘promessa’

O centroavante Borja está um passo mais próximo de voltar a jogar. Nesta sexta-feira, o colombiano mostrou avanço em sua recuperação e fez atividades físicas no gramado enquanto os demais atletas disputavam jogo-treino.

Acompanhado por dois fisioterapeutas, o atacante colombiano se movimentou em um trabalho moderado, quando também controlou a bola. Depois, deu alguns piques no gramado.

Na última quarta-feira, Borja publicou um vídeo dos exercícios de reabilitação e prometeu retornar nas oitavas de final da Copa Libertadores, dia 9 de agosto, contra o Cerro Porteño. “Nos vemos no Paraguai”, escreveu o centroavante.

Convocado para defender a Colômbia na Copa do Mundo da Rússia, Borja sentiu lesão no joelho direito durante o torneio. O atleta passou por cirurgia bem-sucedida no último dia 6 de julho, com prazo de recuperação estimado em quatro a seis semanas.

Um dos destaques do Palmeiras na temporada de 2018, Miguel Borja acumula 15 gols em 23 partidas. Sem o centroavante colombiano, o versátil Willian é a principal alternativa do técnico Roger Machado para montar o comando de ataque titular.

 

Fonte: Yahoo!

Scroll Up