08 de julho, 2025

Últimas:

Bombeiros visitam bebê após parto em casa na Cohab I, em Botucatu

Anúncios

A equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros formada pelo Cabo Lino, Soldado Gama e Cabo Milanesi foram visitar a pequena Isabele que nasceu na madrugada da última quinta-feira (30) em um parto emergencial na casa da família, na Cohab I, em  Botucatu.

Neste sábado (1) a guarnição voltou na casa da bebê, para levar uma singela lembrança do Corpo de Bombeiros e aproveitar para agradecer a confiança na instituição.

Anúncios

Esse foi o 10° parto realizado pelo Cabo Milanesi em 17 anos de trabalho como bombeiro.  Cabo Lino e Soldado Gama, participaram pela primeira vez de um nascimento.

Os familiares agradeceram a equipe que demonstrou completo domínio, calma e precisão na execução de todos os passos para que o atendimento transcorresse na mais perfeita harmonia.

Anúncios

O nascimento de Isabele prova que a  instituição conta com profissionais gabaritados e com conhecimentos específicos para cada necessidade humana e características ímpares no Corpo de Bombeiros.

Talvez te interesse

Últimas

- Visando criar um portfólio de Bitcoin - Com mudança de nome e medidas de capital planejadas ...

Categorias