18 abril, 2024

Últimas:

Bombeiros trabalham há uma semana para combater queimada em propriedades rurais de Torrinha

Anúncios

O Corpo de Bombeiros trabalha há pelo menos uma semana para conter uma queimada que atingiu propriedades rurais em Torrinha e Santa Maria da Serra (SP). Segundo a corporação, existe a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.

O fogo começou em uma grande área de fazendas em Torrinha e, com os ventos, as chamas se espalharam até atingirem várias propriedades na região. Alguns fazendeiros relataram que chegaram a perder até 15 alqueires de pasto, além de equipamentos e tratores.

Anúncios

Fazendeiros relataram que perdaram equipamentos e tratores no incêndio em Torrinha  — Foto: Arquivo pessoal
Fazendeiros relataram que perderam equipamentos e tratores no incêndio em Torrinha (Fotos: Arquivo pessoal)

Os bombeiros atuaram no local todos os dias, com ajuda da Defesa Civil e da Polícia Militar. Com um helicóptero, os policiais pegaram água em um lago para jogar nas propriedades.

Na manhã desta quinta-feira (8), o fogo chegou a ser controlado por causa da chuva, mas retornou horas depois. Até o início da tarde, a queimada continuava no local.

Anúncios

Polícia Militar ajuda no combate às queimadas de Torrinha — Foto: Arquivo pessoal
Polícia Militar ajuda no combate às queimadas de Torrinha (Foto: Arquivo pessoal)

Durante a semana, um trecho da SP-304, entre Torrinha e Santa Maria da Serra, precisou ser sinalizada por causa da fumaça. Os bombeiros orientam que os motoristas redobrem a atenção ao passar pelo local.

Fonte: G1

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 100 milhões

18/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena, realizado na noite desta quinta-feira (18) no Espaço...

Categorias