19 abril, 2024

Últimas:

Bombeiros encontram homem que estava em ‘barco’ que virou no rio Tietê

Anúncios

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Paulo César de Lima (Foto: Reprodução/TV TEM)

O Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto (SP) encontrou, na madrugada deste domingo (6), o corpo do tapeceiro Paulo César de Lima, de 50 anos, vítima da embarcação improvisada que virou no rio Tietê, em Sud Menucci (SP).

O homem estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (4). Outras três pessoas estavam junto com ele, duas morreram afogadas e uma adolescente sobreviveu.

Anúncios

Os bombeiros encerraram as buscas no início da noite de sábado (5), mas foram acionados, por volta das 2h30, por uma pessoa que mora perto do local e viu o corpo boiando.

De acordo com os bombeiros, o corpo do tapeceiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ilha Solteira. O corpo da adolescente Luana Paes, de 16 anos, foi resgatado na tarde de sábado e o corpo de Patrícia Clementina da Silva, de 30 anos, foi encontrado no início da manhã de sábado.

Anúncios

A enteada dele e filha de Patrícia, Ana Carolina da Silvam, de 14 anos, conseguiu se salvar e pediu socorro. De acordo com informações dos bombeiros, o local onde a embarcação virou tem cinco metros de profundidade.

O tapeceiro saiu para pescar na noite de sexta-feira (4) em um barco improvisado de tambores com a mulher, a enteada e a amiga dela. Cada ocupante estava em um tambor, quando o tempo mudou e a embarcação virou, provavelmente, com as fortes rajadas de vento, informou o Corpo de Bombeiros.

Fonte: G1

Últimas

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

19/04/2024

A Inteligência Artificial pode contribuir para a redução de custos operacionais, eliminar erros e maximizar as...

Categorias