Bombeiros encontram homem que estava em ‘barco’ que virou no rio Tietê

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Paulo César de Lima (Foto: Reprodução/TV TEM)

O Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto (SP) encontrou, na madrugada deste domingo (6), o corpo do tapeceiro Paulo César de Lima, de 50 anos, vítima da embarcação improvisada que virou no rio Tietê, em Sud Menucci (SP).

O homem estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (4). Outras três pessoas estavam junto com ele, duas morreram afogadas e uma adolescente sobreviveu.

Os bombeiros encerraram as buscas no início da noite de sábado (5), mas foram acionados, por volta das 2h30, por uma pessoa que mora perto do local e viu o corpo boiando.

De acordo com os bombeiros, o corpo do tapeceiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ilha Solteira. O corpo da adolescente Luana Paes, de 16 anos, foi resgatado na tarde de sábado e o corpo de Patrícia Clementina da Silva, de 30 anos, foi encontrado no início da manhã de sábado.

A enteada dele e filha de Patrícia, Ana Carolina da Silvam, de 14 anos, conseguiu se salvar e pediu socorro. De acordo com informações dos bombeiros, o local onde a embarcação virou tem cinco metros de profundidade.

O tapeceiro saiu para pescar na noite de sexta-feira (4) em um barco improvisado de tambores com a mulher, a enteada e a amiga dela. Cada ocupante estava em um tambor, quando o tempo mudou e a embarcação virou, provavelmente, com as fortes rajadas de vento, informou o Corpo de Bombeiros.

Fonte: G1

Scroll Up