Bombeiros encontram corpo de jovem arrastado por correnteza no Rio Sorocaba, em Cerquilho

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O corpo do jovem Jorge Lucas de Oliveira de 19 anos, que desapareceu no Rio Sorocaba em 27 de agosto, foi encontrado no rio em Jumirim (SP), na noite de quarta-feira (13), segundo a família.

Leia Mais:

Bombeiros encerram buscas por jovem desaparecido no Rio Sorocaba, em Cerquilho

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um pescador encontrou o corpo enroscado em pedras e acionou a corporação. A vítima estava cerca de um quilômetro de onde nadava com os amigos, em Cerquilho (SP).

As buscas pelo jovem foram realizadas durante 12 dias pelos bombeiros com a ajuda de barcos, mas havia sido encerrada na última sexta-feira (8) e um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia pela família.

Ainda segundo os bombeiros, a vítima foi reconhecida pela mãe e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga (SP).

Afogamento

Segundo a mãe, Elci Constantino dos Santos Morais, testemunhas contaram que Jorge estava nadando com um grupo de amigos e a namorada, quando foi arrastado pela correnteza.

Os bombeiros foram acionados pelos familiares e, segundo a corporação, fizeram buscas pelo jovem desde o desaparecimento.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes