Anúncios
Bombeiros trabalham para apagar incêndio em um centro comercial na principal avenida de Santiago, capital do Chile, nesta segunda-feira (28). Não está confirmado, por enquanto, se o fogo tem relação com os protestos que ocorrem no país, em mais um dia de manifestações.
?AHORA – CBS continúa trabajando en #incendio ocurrido en Padre Alonso de Ovalle y Av. Santa Rosa. #CBSemergencias pic.twitter.com/qJamR5fV2t
— Cuerpo de Bomberos de Santiago (@cbsantiago) October 28, 2019
Ao menos 14 equipes do corpo de bombeiros local trabalham no combate às chamas. Nas imediações, funciona um hotel que precisou ser esvaziado, além de clínicas. O centro comercial estava vazio quando o fogo começou, indicaram autoridades médicas. Não há relatos de vítimas ou feridos até o momento.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/g/4/PpYOhTQ3WzAIvAT9FVYg/ap19301837439480.jpg)
De acordo com o jornal “La Tercera”, o incêndio teve início no momento em que manifestantes tentavam saquear uma loja e uma lanchonete que funcionavam no local. A informação, porém, não foi confirmada oficialmente.
Por volta das 20h40, os bombeiros informaram que a propagação do incêndio estava controlada. Mesmo sem registro de vítimas, voluntários entraram no prédio em busca de pessoas possivelmente presas durante o fogo.
Anúncios
O prédio onde houve o incêndio fica a 850 metros do Palácio La Moneda, sede do governo do Chile e para onde milhares de manifestantes marcham no início da noite desta segunda-feira.
Fonte: Yahoo!