Bombeiros capturam segunda jiboia em quatro dias na área urbana de Lençóis Paulista

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma jiboia foi capturada pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (25) no quintal de uma residência em Lençóis Paulista (SP).

Segundo a corporação, o morador do bairro Júlio Ferrari fez o chamado por volta de 8h, quando avistou a serpente, que não é venenosa, camuflada em uma árvore.

A jiboia tinha cerca de 80 centímetros e foi devolvida à natureza em uma área de mata fora da cidade.

O caso é o segundo registrado em Lençóis Paulista em um período de quatro dias. Na última terça-feira (22), bombeiros também resgataram uma jiboia que foi avistada às margens da Rodovia Marechal Rondon (SP-300) por um morador que tomava água em uma bica no bairro Cecap.

Na ocasião, a corporação levou cerca de 40 minutos para capturar o animal, que era maior e tinha cerca de um metro e meio. A serpente também foi solta na mesma mata.

Depois de capturada, serpente, que não é venenosa, foi solta em uma área de mata fora da cidade — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Depois de capturada, serpente, que não é venenosa, foi solta em uma área de mata fora da cidade (Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Jiboia resgatada na terça, no bairro Cecap, tinha cerca de 1,5 metro de comprimento — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Jiboia resgatada na terça, no bairro Cecap, tinha cerca de 1,5 metro de comprimento (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes