Anúncios
A esposa do bombeiro que morreu após ser atingido por uma árvore em Mairinque (SP) prestou uma homenagem nas redes sociais na madrugada deste sábado (24).
Jonas Campos e outros dois colegas de profissão faziam a poda de um eucalipto de cerca de 40 metros de altura na tarde de sexta-feira (23) em uma área de mata no Jardim Vitória.
Anúncios
“Minha vida se foi junto com a sua. Meu sorrido se foi junto com o seu. O vazio que ficou jamais será preenchido. Você foi o melhor marido e o melhor pai. […] Levaram você de mim . Estou despedaçada, mas sei que um dia iremos nos encontrar e seremos felizes de novo”, escreveu em post.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/c/k/MNwtdLQTWSFg9tBLB6dw/bombeiro-arvore.png)
De acordo com a corporação, a árvore caiu na direção da equipe, deixando os bombeiros presos entre os galhos. Equipes do Corpo de Bombeiros de Sorocaba e de São Roque (SP) e da ambulância municipal foram acionadas para o resgate.
Anúncios
Ainda segundo os bombeiros, a árvore apresentava risco para os moradores da região, com chances de cair sobre as casas e por isso a equipe foi acionada para fazer a poda.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/O/M/cKVElGSfWhwepQQpusRA/arvore-bombeiro.jpeg)
Jonas chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Um de seus colegas segue internado com fraturas. O terceiro bombeiro teve apenas ferimentos leves e não precisou ser internado.
A Prefeitura de Mairinque também prestou homenagem ao servidor nas redes sociais. “Profundo sentimento de pesar pelo falecimento do estimado servidor Jonas Correia, que atuando pelo corpo de bombeiros, foi vítima de uma fatalidade”, informou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/9/d/4IrYmUSfiUzE4BhTFNsw/arvore-bombeiro-1.jpeg)
Fonte: G1