23 abril, 2024

Últimas:

Bombeiro botucatuense realiza parto de emergência em Itupeva

Anúncios

 

Na tarde desta sexta-feira (3), homens do Corpo de Bombeiros de Itupeva, incluindo o bombeiro de Botucatu Ricardo Biazon,  foram acionados através do telefone 193, para auxiliar uma mulher que estava em trabalho de parto no interior de sua residencia localizada na Jd. alegria em Itupeva.

Anúncios

Pelo telefone a solicitante que informou o atendente que sua vizinha estava em trabalho de parto no interior da sua casa e necessitava de ajuda.

A Equipe de Resgate composta pelo cabo Moreira, BM Sega e BM Biazon, rapidamente se deslocaram até o local dos fatos bairro, onde depararam com a gestante em trabalho de parto no interior do banheiro.

Anúncios

Os bombeiros auxiliaram no parto, realizando os procedimentos de primeiro atendimento a criança e a mãe, posteriormente socorrendo ambas para o Hospital em Itupeva, a mãe e a criança passam bem.

Doações

Família pede ajuda para quem tiver condições de doarem fraldas, produtos de higiene, roupas etc. De acordo com o relato do pai da criança ao cabo Moreira do corpo de bombeiros, eles estão passando por uma situação difícil e não tem nada ainda.

As doações poderão ser deixadas no quartel dos bombeiros de Itupeva par serem destinadas a esta família.

Com informações do Jornal Itupeva

Últimas

Ferramentas avançadas de BI visam democratizar a ciência de dados no Brasil

23/04/2024

Fornecedores estão usando GenAI e recursos de linguagem natural para tornar o processo de governança de...

Categorias